inicio »    Cidades »    Açailândia »    Homem é assassinado a tiros em Açailândia-MA

28/12/2011 08h06 - Atualizado em 28/12/2011 08h10
redacao@folhamaranhao.com

Homem é assassinado a tiros em Açailândia-MA

A vítima é o homem identificado por Luciano de Jesus Santos, 28 anos


O Progresso
Imprimir

O crime aconteceu, segundo registro da Polícia Militar, através da 5ª Cia. Independente da Polícia Militar em Açailândia, por volta de 2 horas da madrugada dessa terça-feira (27).

A vítima é o homem identificado por Luciano de Jesus Santos, 28 anos, que também era conhecido pela alcunha de "Apagão". Segundo o registro feito na Polícia, "Apagão" foi assassinado com vários tiros, a maioria na cabeça, quando chegava em sua residência, localizada na Vila Bom Jardim, em Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.

A esposa de Luciano, cujo nome não foi informado, disse à polícia que estava dormindo e ouviu os disparos e quando abriu a porta, viu o corpo dele estendido no chão. A mulher observou também que o veículo de propriedade de Luciano, um Golf de cor preta, cuja placa não foi informada pela polícia, saiu em alta velocidade. Não deu para observar quem conduzia o veículo.

Além do carro, os assassinos de Luciano levaram um cordão de ouro.

Pelas características, o crime pode ser tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que foram roubados o veículo e o cordão. Mas a polícia não descarta também que o crime tenha sido de pistolagem, sendo que o carro e o cordão de ouro roubados podem ter sido para despistar.

Até o início da noite dessa terça-feira, o veículo não tinha sido recuperado nem os bandidos presos.

 

» Leia mais notícias sobre:

Açailândia, homem, morto, tiros

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


O portal FolhaMarnhao.com não se responsabiliza por opiniões, comentários, análises e pontos de vista expressos pelos seus blogueiros.

comentários »



álbuns »

vídeos »