inicio »    Cidades »    Alto Parnaíba »    ACIDENTE GRAVÍSSIMO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO EM SANTA FILOMENA - PI

27/11/2012 19h17 - Atualizado em 27/11/2012 19h21
redacao@folhamaranhao.com

ACIDENTE GRAVÍSSIMO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO EM SANTA FILOMENA - PI

Roger tinha 16 anos de idade e era muito carismático


Informações: Tony Santos
Imprimir
Imagem: santafilomenanet.com

Na tarde deste domingo (25/11), dois jovens que estavam numa Honda Bros 150 de cor vermelha, se envolveram em um gravíssimo acidente com uma L200 branca. O acidente aconteceu na saída para Gilbués, próximo ao posto Pires.
Os jovens vinham do campo de futebol do povoado Brejo das Ovelhas, quando foram surpreendidos por uma batida frontal com uma L200.
O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Filomena - PI, prestou socorro, e o Jovem Roger Nunes Ferreira Foi levado para Teresina - PI, mais o mesmo faleceu próximo da cidade de Timon – MA.
Os dois jovens envolvidos no acidente foram: Joabe Pereira de Carvalho, filho de Joanes e Maria da Glória e outro foi Roger, neto de Dona Lúcia e do Sr. Vanderlino.
O Sepultamento do Garoto Roger aconteceu nesta terça, em Santa Filomena. Às 08h00 da manhã, amigos de Alto Parnaíba puderam prestar a última homenagem ao Garoto Roger Nunes Ferreira.
A Senhora Natália Nunes, mãe de Roger foi avisada, mais segundo ela sua vinda seria impossível, tendo em vista que tem outros filhos na cidade na cidade de Balsas, onde mora e não poderia deixá-los sozinhos, também não teria condições de viajar com todos.
Roger tinha 16 anos de idade e era muito carismático, tinha muita facilidade em fazer amizade e, por isso era muito querido por todos.

» Leia mais notícias sobre:

acidente, Moto, SANTA FILOMENA - PI

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


O portal FolhaMarnhao.com não se responsabiliza por opiniões, comentários, análises e pontos de vista expressos pelos seus blogueiros.

comentários »



álbuns »

vídeos »