inicio »    Cidades »    Alto Parnaíba »    ALTO-PARNAIBANO MORRE DE ACIDENTE NO PARÁ

30/09/2012 19h46 - Atualizado em 30/09/2012 19h50
redacao@folhamaranhao.com

ALTO-PARNAIBANO MORRE DE ACIDENTE NO PARÁ

Vítima de acidente de carro, próximo à cidade de Redenção, no Pará


Imprimir
Foto: Luís Felipe Costa

Gustavo Lustosa de Queiróz

Vítima de acidente de carro, morreu no último dia 23 próximo à cidade de Redenção, no Pará, o jovem Gustavo Lustosa de Queiróz, natural de Alto Parnaíba, no sul do Maranhão, filho de Fernando Queiróz, da vizinha cidade piauiense de Santa Filomena, e de Ana Paula Lustosa Moreira, atualmente esposa do ex-prefeito Adalto Gomes da Silva, que recentemente mudou-se com a mulher e o enteado para o estado nortista, mais precisamente São Félix do Xingú.
Gustavo era filho único de Ana Paula, Paulica, filha de Deuton Brasil Moreira e Maria das Mercês Lustosa Moreira. O corpo do jovem será sepultado no Pará. Urge medidas mais eficazes do Estado brasileiro, sempre, lógico, com o engajamento da sociedade, ante a violência do nosso trânsito em todos os recantos do país, que já ceifou a vida de milhares de jovens na nação nos últimos anos. Fica o registro e a nossa solidariedade à família e principalmente à mãe, cuja dor - com certeza - é imensurável. Que Deus conforte a todos.

» Leia mais notícias sobre:

acidente, alto parnaiba, ALTO-PARNAIBANO, pará

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


O portal FolhaMarnhao.com não se responsabiliza por opiniões, comentários, análises e pontos de vista expressos pelos seus blogueiros.

comentários »



álbuns »

vídeos »