inicio »    Cidades »    São José de Ribamar »    A Caixa fará entrega de chaves do Residencial Turiúba Minha Casa, Minha Vida

16/12/2013 16h08 - Atualizado em 16/12/2013 16h18
redacao@folhamaranhao.com

A Caixa fará entrega de chaves do Residencial Turiúba Minha Casa, Minha Vida

Processo acontece nos dias 19, 20 e 23 deste mês na Escola Municipal Liceu Ribamarense I.


Por Nunes Colunista
Imprimir
Foto de Nunes Colunista/FolhaMaranhao

Casas do Residencial Turiúba. Foto de Nunes Colunista/FolhaMaranhao

A Caixa Econômica Federal inicia nesta quinta-feira (19) o trabalho de assinatura de contratos e entrega das chaves de 2.526 unidades habitacionais do Residencial Turiúba, empreendimento construído no município de São José de Ribamar através do programa federal Minha Casa Minha Vida.

Nesta quinta, serão assinados os contratos e entregue as chaves do Turiúba 4 e 6. Na sexta-feira (20), acontece a assinatura e entrega do Turiúba 1 e 2. Já na segunda-feira (23), será realizado o mesmo processo do Turiúba 3 e 5.

Nas três etapas o horário de atendimento será das 8h30 às 15h30 nas dependências da Escola Municipal Liceu Ribamarense I, localizada na Sede de São José de Ribamar. O beneficiário deve comparecer ao local munido de RG, CPF e documento de vistoria do imóvel. Beneficiário (a) casado (a) ou com união estável deve levar o companheiro (a), que também terá que apresentar RG e CPF.

Vale ressaltar que este processo de assinatura de contratos e entrega das chaves são destinados apenas para beneficiários, cujos endereços foram sorteados no dia 29 do mês passado.



Glaucio Ericeira – Assessor de Comunicação e Imprensa PMSJR (Tels: 3224 7150/88797795).

» Leia mais notícias sobre:

caixa, economica, Federal

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


O portal FolhaMarnhao.com não se responsabiliza por opiniões, comentários, análises e pontos de vista expressos pelos seus blogueiros.

comentários »



álbuns »

vídeos »