inicio »    Notícias »    Brasil »    Assessora de senador protagoniza vídeo de sexo e vira musa em Brasília

19/07/2012 04h00 - Atualizado em 19/07/2012 11h02
redacao@folhamaranhao.com

Assessora de senador protagoniza vídeo de sexo e vira musa em Brasília

Vídeo íntimo faz musa desaparecer do Congresso e das rodas de Brasília


Do R7.com
Imprimir

Musa é exposta em vídeo e quer processar responsáveis. [Quadro sobre video da internet]

Após a esposa de Carlos Cachoeira, Andressa Mendonça, abalar as estruturas do Senado, chegou a vez da assessora parlamentar Denise Leitão Rocha tomar o posto de musa do Congresso Nacional.

A loira é funcionária do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e é protagonista de um vídeo com cenas quentes que circula na internet e entre jornalistas e políticos de Brasília.

Em entrevista ao R7, o senador Ciro Nogueira disse acreditar que o vídeo não é recente. Ele explica que a funcionária é advogada e acompanha várias comissões no Senado e tem prestado um bom serviço como assessora parlamentar.

-Essa coisa de demissão ou não vai depender dos acontecimentos. Se o vídeo não atrapalhar o trabalho dela, não tem problema. Vamos esperar o recesso passar para avaliar.

O senador lembra também que a loira precisa decidir onde irá atuar após a fama, se como secretária parlamentar ou em uma eventual carreira artística.

-Se ela tiver a intenção de fazer algum trabalho, se expor, é uma situação que cabe a ela. Não vou fazer nenhum juízo de valor. Vamos esperar.

O R7 não conseguiu contato com Denise. De acordo com Nogueira, a assessora está de férias, aproveitando o recesso parlamentar e deve retornar em agosto. O senador também não sabe dizer se a loira pretende acionar a justiça contra o divulgador do vídeo.

 

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »