inicio »    Notícias »    Brasil »    Tiroteio deixa seis feridos e um morto em Vila Velha, ES

03/03/2013 20h06
redacao@folhamaranhao.com

Tiroteio deixa seis feridos e um morto em Vila Velha, ES

Segundo a polícia, 3 pessoas passaram a pé atirando em várias direções.


Fonte: G1.Globo.com
Imprimir

Um tiroteio feriu sete pessoas, na Avenida Daniela Perez, no bairro Barramares, em Vila Velha, na Grande Vitória, neste sábado (2). Segundo a polícia, três pessoas passaram a pé atirando em várias direções. Um homem morreu e foi enterrado neste domingo (3).

Josian Fernandes, de 28 anos, estava dentro de uma mercearia no momento do tiroteio. Ele foi baleado e morreu. "Ele tinha ido comprar bombom para a filha. Trabalhava em uma pizzaria, era uma pessoa do bem. Era o mais novo dos meus cincos filhos. Não me conformo com o que aconteceu", disse a mãe, Elenita Fernandes.

Um dos feridos foi um dos donos da mercearia, que preferiu não se identificar. Os tiros atingiram o dedo e o pescoço dele. Ele levou pontos e teve alta do hospital neste domingo (3). "Foi muito rápido, não deu para ver muita coisa. É complicado passar por uma situação dessas, ainda mais porque eu não tenho nada com isso, com essas rivalidades", conta.

Outros cinco feridos foram levados para hospitais da Grande Vitória e, segundo a Secretaria de Saúde (Sesa), já tiveram alta.

» Leia mais notícias sobre:

deixa, feridos, morto, seis, Tiroteio, Vila

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »