inicio »    Notícias »    Entretenimento »    Antônia Fontenelle e diretor trocam beijos no show de Bruce Springsteen

22/09/2013 05h42
redacao@folhamaranhao.com

Antônia Fontenelle e diretor trocam beijos no show de Bruce Springsteen

Atriz esteve no penúltimo dia do evento de música na Cidade do Rock, acompanhada por Bruno Martins,


Fonte: EGO.Globo.com
Imprimir
Antonia Fontenelle (Foto: EGO)

saiba maisAntônia Fontenelle: pegou! (Foto: EGO)A atriz em ação com Bruno Martins (Foto: EGO)Os dois se beijando ao som de Bruce Springsteen (Foto: EGO)Antônia Fontenelle (Foto: EGO)

Antônia Fontenelle curtiu o show de Bruce Springsteen na madrugada deste domingo, 22, em clima de romance. A atriz beijou muito e dançou no meio da galera acompanhada do assistente de direção Bruno Martins - com quem já tinha ficado no domingo, 15, ambos na área externa do camarote vip do evento..

Antônia e Bruno Martins foram flagrados pela primeira vez no Rock in Rio, embalados pelo som de Alicia Keys. A viúva do diretor Marcos Paulo foi vista conversando ao pé do ouvido com o assistente de direção da novela "Flor do Caribe". Eles até tentaram desconversar sobre o assunto, mas acabaram sendo flagrados. 

Questionada pelo EGO sobre o atual pretendente, Antônia preferiu não entrar em detalhes sobre a vida pessoal e resumiu sua atual condição: "Felicidade a todo vapor sempre."

A troca de carinhos e beijinhos apaixonados continuou após o encerramento dos shows na penúltima noite do evento. Assim que Bruce Springsteen deixou o palco, Bruno foi até o bar e pegou mais um drink. Entre goles e beijos, o casal conversou bastante durante quase meia hora. Em seguida, acompanhados por amigos, deixaram o local.

No dia do primeiro flagra, perguntada sobre o romance, ela escapou pela tangente com a seguinte resposta: "Entendo que as pessoas querem me ver namorando, mas por enquanto não tenho nada a dizer a respeito sobre esse assunto. A certeza de agora é que estou solteira e feliz."

Na sexta-feira, 20, Antônia também causou ao chegar à Cidade do Rock com uma blusa de malha fina que sob os flashes dos fotógrafos ficou transparente, que revelava seus seios. "Nunca uso sutiã, nunca usei. Ainda estou com tudo em cima. Sutiã me incomoda demais", comentou Fontenelle.

 

 

 

 

 


 

» Leia mais notícias sobre:

beijos, Diretor, show, trocam

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »