inicio »    Notícias »    Entretenimento »    Em rede social, Solange Couto exibe cinturinha após redução de estômago

12/05/2013 14h24
redacao@folhamaranhao.com

Em rede social, Solange Couto exibe cinturinha após redução de estômago

A atriz postou uma foto na qual aparece com uma blusa curtinha. Depois da cirurgia, feita em janeiro


Fonte: EGO.Globo.com
Imprimir
Solange Couto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Solange Couto mostra a farta mesa de almoço do Dia das Mães e a cinturinha conquistada após cirurgia de redução de estômago (Foto: Reprodução/ Instagram)

Solange Couto postou neste domingo, 12, uma foto no Instagram, na qual aparecia vestindo uma blusa curtinha, deixando à mostra a cintura fininha conquistada depois da cirurgia de redução do estômago que fez em janeiro. "Almoço do Dia das Mães", escreveu a atriz, posando ao lado de uma mesa com várias travessas de comida.

Em entrevista ao EGO, Solange, 56 anos, contou que passou do manequim 54 para o 42 em apenas dois meses. "Fiz a operação pelo meu filho e por mim. Cansei de ficar escrava da dieta. Quando soube que precisaria operar a vesícula, aproveitei para reduzir o estômago também", disse ela, mãe de Benjamin, de 1 ano e 8 meses.

Solange reduziu 52% de seu estômago. A alta médica, no entanto, só acontece seis meses após a cirurgia. Até lá, a atriz vive uma fase de adaptação alimentar. Frituras, açúcar, farinha branca e lactose por enquanto estão proibidas em seu cardápio, onde só entram legumes, verduras, carnes brancas e pão integral. E a quantidade precisa ser mínima. “Como a quantidade de um potinho de comida de bebê, 200ml, e faço uma reeducação. Comecei comendo os alimentos com colher de café e agora substitui o talher por colher de sobremesa. Preciso mastigar a comida 16 vezes. Do contrário, corro o risco de colocar tudo para fora”.

 

» Leia mais notícias sobre:

após, exibe, rede, redução, solange

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »