inicio »    Notícias »    Entretenimento »    Famosos torcem pelo Brasil na Copa das Confederações

15/06/2013 17h24
redacao@folhamaranhao.com

Famosos torcem pelo Brasil na Copa das Confederações

Gente como Fernanda Paes Leme, Daniela Mercury e muitos outros falaram sobre a Seleção Brasileira na


Fonte: EGO.Globo.com
Imprimir
Giovanna Lancellotti (Foto: Reprodução/Reprodução)

Giovanna Lancellotti: torcendo pelo Twitter Copa das ConfederaçõesFernanda Paes Leme (Foto: Reprodução/Reprodução)Daniela Mercury (Foto: Reprodução/Reprodução)Valesca (Foto: Reprodução/Reprodução)

Como a abertura da Copa das Confederações foi em Brasília, neste sábado, 16, nem todo mundo pôde estar presente no Estádio Mané Garrincha para torcer. Mas nem por isso famosos deixaram de se manifestar sobre o jogo da Seleção Brasileira contra o Japão. Confira o que eles disseram nas redes sociais.

Um deles foi o jogador Adriano que, mesmo sem estar sem clube no momento, fez questão de postar sua torcida no Twitter e incentivar os jogadores da Seleção Brasileira. Mais cedo, Adriano esteve no hotel da concentração italiana rever antigos companheiros com os quais jogou.
 

Opiniões e enquetes divertidas
Já Fernanda Paes Leme, que é famosa também por opinar sobre as partidas, fez a sua avalição do jogo usando o famosos bordão de Arnaldo César Coelho e ainda convocando o amigo e jornalista Tiago Leifert para concordar ou não com sua colocação. Depois, a atriz ainda propôs uma enquete em seu perfil do Twitter para saber o porquê da mulherada assistir aos jogos do Brasil.

"A maioria da mulherada aqui disse que assiste ao jogo pra ver a bunda do Hulk! Hahahahaha! Não que não seja boa...Mas, né?!", escreveu ela se divertindo com a resposta das seguidoras.

Já Daniela Mercury também deu seu recado, mas preferiu exaltar o fato de Neymar ter feito o primeiro gol da partida do Brasil e da Copa das Confederações.

O segundo gol também foi comemorado nas redes sociais. Principalmente pela mulherada, que continuou mais ativa na torcida on line. Valesca Popozuda festejou o gol de Paulinho, mas confessou que nem sabia da existência do jogador. "Paulinho, seu lindo (nem sabia que esxistia)", escreveu ela com bem-humorada.

 

 

 

» Leia mais notícias sobre:

Brasil, Confederações, Copa, famosos, pelo, torcem

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »