inicio »    Notícias »    Entretenimento »    'Medida Certa' reúne Preta Gil, Gaby Amarantos, Porchat e César Menotti

27/08/2013 15h06
redacao@folhamaranhao.com

'Medida Certa' reúne Preta Gil, Gaby Amarantos, Porchat e César Menotti

Os integrantes da nova edição do quadro do 'Fantástico' foram apresentados nesta terça-feira, 27, em


Fonte: EGO.Globo.com
Imprimir
Artistas Medida Certa (Foto: Foto Rio News)

Preta Gil, Fábio Porchat, César Menotti e Gaby Amarantos (Foto: Foto Rio News)Gaby Amarantos e Tadeu Schmidt (Foto: Claudio Andrade/Photorionews)Gaby Amarantos e César Menotti (Foto: Claudio Andrade

Nesta terça-feira, 27, foram apresentadas as novidades da nova edição do quadro "Medida Certa – A Disputa", do "Fantástico". Durante a entrevista coletiva organizada na churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, zona Sul do Rio, também foram apresentados os novos participantes do programa, que contou com a participação do ex-jogador Ronaldo em sua última edição.

Gaby Amarantos, Preta Gil, Fábio Porchat e César Menotti são os quatro artistas que irão suar a camisa para perder medidas de maneira saudável. O grupo foi dividio em duas duplas: Preta e Fábio, Gabi e César. Eles irão competir para mostrar que a cooperação é muito importante e vários índices serão avaliados. O evento também contou com a presença do preparador físico Márcio Atalla. Na nova edição do quadro, os quatro artistas irão se dividir em duplas para disputar quem conseguirá atingir a "Medida Certa".

Em conversa com os jornalistas, Gaby Amarantos contou que estava sendo sondada pelo programa há algum tempo, mas temia a repercussão. "Estava receosa. Não queria decepcionar as mulheres que têm o meu biotipo, mas tinha essa vontade de perder peso há muito tempo. Ninguém sabe, mas antes de eu ter filho eu pesava 58kg", revelou. "As pessoas acham que sempre fui gordinha porque me conheceram assim", falou ela.

Gaby Amarantos: "Vou postar foto de tapa-sexo"

Gaby disse que a situação começou a ficar insustentável depois que alcançou o estrelato. "Em 2010 minha vida mudou. Comecei a fazer sucesso e a trabalhar muito, fazer muitos shows, e ai comecei a sentir problemas na coluna, no joelho. Um dia, no Prêmio de Música Brasileira, tive refluxo e não consegui cantar. Sai de lá direto para o hospital onde descobri que estava com as cordas vocais queimadas devido ao problema gástrico. Tudo por causa da minha má alimentação e rotina louca. Quero ser alguém mais saudável", afirmou.

A cantora contou que as críticas também pesaram em sua decisão. "O ápice foi quando postei uma foto de biquíni de oncinha durante uma viagem a NY. Sofri muito bullying. Quando olhei tinham uns 700 comentários me chamando de 'orca de oncinha' e outras coisas. Daqui três meses vocês vão ver. Vou postar foto de tapa-sexo", brincou a cantora.

Sobre a dieta, disse que não está sendo tão difícil quanto imaginava. "Estou me adaptando bem. A principal diferença é ter tirado o sal. Eu era uma das pessoas que mais comia sal que conheço. Meu prato parecia neve. E agora tenho colocado água, porque alguém me disse que água engordava, dai nao bebia", confessou ela, que já fez loucuras para emagrecer. "Já fiz dieta da sopa, mas não é bom para o organismo".

Fábio Porchat: "Estou 10kg acima do meu peso"

O humorista Fábio Porchat contou que apesar de não aparentar tanto, precisa sim perde peso. "Eu engano. Sou largo. Aquele que não quer falar que está gordo né? Ai fala que é largo. Estou 10 kg acima do meu peso", disse ele. Fábio confessou que já sente as dificuldades de partipar do quadro. "O que mais sinto falta é de comer muito. Agora posso comer de tudo, mas tem de ser pouco. E sou sendentário. Meu problema é achar tempo e saco para fazer exercício", assumiu.

Preta Gil disse que além de perder peso tem outras metas com sua participação no "Medida Certa". "Meu objetivo nesse programa é recuperar meu joelho. Já operei duas vezes. E o Márcio tinha me dito que o foco desta temporada é saúde. Estou chegando perto dos 40 e tenho de me cuidar. Minha missão é mais ganhar massa muscular do que perder peso. Tenho quase uma vida de atleta fazendo quatro shows por semana", explicou ela, que antes do programa era sedentária.

César Menotti: "Fabiano está me achando um traidor"

César Menotti que faz integra uma dupla sertaneja ao lado de Fabiano, brincou que o parceiro de palco estaria relcamando da mudança. "O Fabiano, que também é gordo, está me achando um traidor", disse aos risos. "Não, mentira, ele está super apoiando o que estou fazendo e vai fazer tudo que eu fizer no programa. Adoro churros, minha alimentação é péssima. Vai ser difícil viver sem churros e ainda por cima sou sedentário", entregou.

Preta Gil: "Já romei remédio para emagrecer"

Preta Gil disse que sonha desfilar ano que vem pela Mangueira com o novo físico e que do que mais sente falta é refrigerante, mas os pontos positivos estão superando as dificuldades."Já senti diferença. Estamos há duas semanas fazendo o programa e já nos shows vi melhora significativa", contou.

Sobre loucuras para alcançar a boa forma, foi sincera. "Já tomei remédio para emagrecer e foi isso que me fez ficar com pré diabétis. Meu metabolismo ficou lento por conta dos remédios que tomei. Por isso que digo para nunca ninguém tomar moderador de apetite. Nem se seu médico mandar", revelou.

Quando o assunto foi a reação do pai, Gilberto Gil, ao saber da novidade contou bem-humorada: "Meu pai soltou fogos quando ficou sabendo que eu estava participando. Ele é neurótico e obcecado por peso. Brinco falando que ele é minha balança. Meu filho, Francisco, também se inspirou e começou a malhar, comer direito", falou.

 

 

 

» Leia mais notícias sobre:

cesar, reúne

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »