inicio »    Notícias »    Maranhão »    Acidente na BR-010 mata uma pessoa e deixa quatro feridas

14/08/2012 11h09
redacao@folhamaranhao.com

Acidente na BR-010 mata uma pessoa e deixa quatro feridas

No acidente faleceu o motorista Manoel Cizia dos Santos, 65 anos,


O PROGRESSO
Imprimir

O acidente aconteceu por volta de 11h30 dessa segunda-feira (13), no km 241,5 da rodovia BR-010 (Belém-Brasília), entre a Barreira da Polícia Militar Alpha 1 e o Povoado Bananal. No acidente faleceu o motorista Manoel Cizia dos Santos, 65 anos, que era morador da Rua Carolina, 251, Vila Cafeteira.

As outras quatro pessoas, entre elas a esposa de Manoel Cizia, ficaram feridas. Foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde, segundo informações, não correm risco de morte.

Manoel Cizia dos Santos, a mulher e outras três pessoas estavam retornando de Grajaú, onde passaram o fim de semana em uma fazenda. As causas do acidente teriam sido em função de que dois pneus da caminhonete S/10, cor branca, placa CRT-6371 de Imperatriz, estouraram. Manoel Cizia, que conduzia o veículo, perdeu o controle, tombou e caiu em uma ribanceira. Ele foi sacado do carro no momento em que capotava, tendo morte instantânea.

Outros acidentes

Outros dois acidentes com vítimas fatais aconteceram em Imperatriz. No sábado (11), por volta de 17h30, foi atropelado o aposentado Francisco Faustino Sampaio, 75 anos, que era morador da Rua Projetada III, bairro Bacuri.

O ancião ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde veio a óbito, não resistindo às lesões sofridas.

No domingo (12), por volta de 9 horas, a também aposentada Adelícia Borges de Oliveira, 70 anos, que era moradora da Rua Simplício Moreira, 2901, Bacuri, morreu vítima de acidente de trânsito.

Ela transitava pela calçada com uma netinha quando foi atropelada por um veículo e condutor ainda não identificados e morreu instantaneamente. A neta da aposentada nada sofreu.

Segundo informações, o carro atropelador teria sido identificado, entretanto até o início da noite dessa segunda-feira (13), a polícia ainda não tinha localizado e prendido o acusado, cujo nome está sendo mantido em sigilo.

 

» Leia mais notícias sobre:

acidente, Br-010

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »