inicio »    Notícias »    Maranhão »    Adiado o sorteio do “Minha Casa, Minha Vida São Luís”

27/08/2012 18h00 - Atualizado em 27/08/2012 18h01
redacao@folhamaranhao.com

Adiado o sorteio do “Minha Casa, Minha Vida São Luís”

O sorteio tem o aval da Caixa e do Ministério das Cidades, que solicitou da Prefeitura de São Luís


Imprimir

As secretarias municipais de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan) e da Criança e Assistência Social (Semcas) informam que o sorteio de empreendimentos do Programa "Minha Casa, Minha Vida São Luís", que estava previsto para esta terça-feira (28), na Associação Atlética do Banco do Estado do Maranhão (AABEM), na Forquilha, foi adiado para o próximo dia 04 de setembro.

O sorteio tem o aval da Caixa e do Ministério das Cidades, que solicitou da Prefeitura de São Luís a indicação da demanda do público para concluir o processo de entrega das unidades da Nova Aurora (1.440 unidades) e Recanto Verde (992 unidades), que serão entregues no próximo mês de outubro.

Este sorteio vai contemplar ainda os empreendimentos do Minha Casa Minha Vida II, cujas obras já foram iniciadas. Fazem parte da segunda etapa do programa de habitação os empreendimentos Piancó (496 unidades), Vila Maranhão I, II, III e IV (1.488 unidades), Luis Bacelar I e II (1.000 unidades), Santo Antônio (720 unidades) e Amendoeira (1.600 unidades).

 

» Leia mais notícias sobre:

Minha Vida São Luís”, “Minha Casa

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »