inicio »    Notícias »    Maranhão »    Coroatá divulga lista do Minha Casa, Minha Vida

31/10/2011 10h47 - Atualizado em 31/10/2011 10h56
redacao@folhamaranhao.com

Coroatá divulga lista do Minha Casa, Minha Vida

O programa deverá beneficiar 700 famílias com unidades habitacionais.Clique aqui e veja a lista!


Imprimir

A Prefeitura de Coroatá divulgou, nesta segunda-feira, a lista com os nomes dos moradores do município contemplados no sorteio do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

O sorteio foi realizado nesta última setxa-feira (28), na Praça José Sarney, no Centro, onde foi montada uma grande estrutura de palco e som, com a presença de representantes dos Governos do Estado, Federal, da Caixa Econômica e da Construtora responsável pela obra.

Para Coroatá, a administração do prefeito Luiz da Amovelar (PDT) conseguiu que o Governo Federal disponibilizasse 700 unidades habitacionais (casas), construídas no residencial "Eco Coroatá", localizado no bairro da Palmeira Torta.

No Maranhão, o programa está presente ainda nos municípios de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Raposa, Imperatriz, Timon, Caxias, Codó, Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Chapadinha, Itapecuru e Grajaú. Até dezembro a Caixa pretende atingir as cidades de Santa Inês, Pinheiro, Santa Luzia e Buriticupu.
A lista encontra-se disponível na página principal do site da Prefeitura (www.coroata.ma.gov.br). Nela, constam os nomes dos sorteados, divididos por categorias (deficientes físicos, idosos, mulheres chefes de familia, dentre outros). A referida lista será encaminhada à Caixa Econômica Federal, gestora do programa, que ficará responsável pela checagem dos dados dos ribamarenses beneficiados e posterior convocação dos mesmos.

 

» Leia mais notícias sobre:

Casa, Coroatá, Lista, Minha, programa, sorteio

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »