inicio »    Notícias »    Maranhão »    Filho de vereador acusa o prefeito de Matões do Norte por agressão

12/11/2011 17h37 - Atualizado em 12/11/2011 17h52
redacao@folhamaranhao.com

Filho de vereador acusa o prefeito de Matões do Norte por agressão

Foi durante o show do cantor Reginaldo Rossi


Imprimir

O prefeito de Matões do Norte, Solimar Alves de Oliveira, está sendo acusado de ter agredido um adversário político. De acordo com denúncia feita à polícia, o fato aconteceu na madrugada de ontem (11/11), durante a apresentação do cantor Reginaldo Rossi, que foi contratado pelo município como atração principal no aniversário da cidade.

O jovem João Rocha, filho de um vereador do município, estava se divertindo com um grupo de amigos na praça em frente à prefeitura (local do evento), quando decidiram subir ao palco para tirar algumas fotos com o artista, neste momento o prefeito teria solicitado aos seus guarda-costas que 'todas as pessoas que não fossem eleitores dele deveriam sair do local'.

Segundo a denúncia, os jovens prontamente atenderam e começaram a descer do palco, quando, abruptamente, o prefeito ao olhar João Rocha e ter reconhecido como filho do vereador de oposição Joni Rocha, deu-lhe um violento soco na boca, chegando a quebrar um dente e sangrar bastante. Momentos antes, um segurança desferiu um chute na barriga do jovem universitário.

 

» Leia mais notícias sobre:

agressão, matões do norte, reginaldo rossi, show

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »