inicio »    Notícias »    Maranhão »    Mulher morre vítima de acidente na BR-010

13/06/2012 07h09
redacao@folhamaranhao.com

Mulher morre vítima de acidente na BR-010

De acordo com a PRF, por volta de 23h30 dessa segunda-feira, o condutor perdeu o controle da carreta


O PROGRESSO
Imprimir

Cristina Margarete Farias Vale, 42 anos, que era moradora da Rua Tucumaieira, bairro Retiro, Belém do Pará, foi vítima fatal de um acidente ocorrido na BR-010, no fim da noite dessa segunda-feira (11).

Segundo informações colhidas junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), Cristina Margarete Farias Vale era passageira de uma carreta que conduzia motocicletas, cujo destino era a cidade de Goiânia, estado de Goiás.

De acordo com a PRF, por volta de 23h30 dessa segunda-feira, o condutor perdeu o controle da carreta, que saiu da pista e tombou.

O acidente aconteceu próximo onde funcionava o antigo Posto Jacaré, a cerca de 10 km de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.

Cristina Margarete, esposa do condutor da carreta, que sofreu apenas escoriações, morreu no local do acidente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde foi liberado na manhã dessa terça-feira (12). No início da tarde, aconteceu o traslado para Belém do Pará.

As causas do acidente somente serão reveladas em 15 dias, após o laudo que será apresentado pela perícia da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

» Leia mais notícias sobre:

Br-010

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »