inicio »    Notícias »    Maranhão »    Operação da Policia Civil apreende oito motos roubadas

21/06/2012 14h56 - Atualizado em 21/06/2012 14h57
redacao@folhamaranhao.com

Operação da Policia Civil apreende oito motos roubadas

A Polícia Civil iniciou às investigações, após levantamentos sobre roubos e furtos de motocicletas


Imprimir

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada desde a última segunda-feira (18), sob o comando do delegado Celso Rocha, da Regional de Caxias, culminou na apreensão de oito motos roubadas nos municípios de São João do Sóter e Codó.

A Polícia Civil iniciou às investigações, após levantamentos sobre roubos e furtos de motocicletas naquela região e da denúncia recebida de que aquela localidade seria o destino destes veículos.

Durante as buscas foram localizadas quatro motocicletas no Povoado Bacabinha, três no Povoado Boa Fé, ambos ficam próximo a São José do Sóter, e uma no Povoado Raposo, na zona rural de Codó.

A moto encontrada no Povoado Raposo são uma Honda Fan 125 de cor preta, placa NMV 3940 oriunda de Teresina; uma Honda CG 150 vermelha, placa NHQ 7301 de Aldeias Altas. Duas Honda Fan 125 nas cores azul e preta, placas NMV 4224 e EFM 5275 da cidade de Timon e do Estado de São Paulo, respectivamente, foram encontradas no povoado Boa Fé.

As quatro motos apreendidas no povoado de Bacabinha são três Honda Fan 125 sendo duas pretas e uma azul, placas JJS 890, NIP 2143 e NIC 8224, uma com origem em Brasília e as outras duas da cidade de Teresina e ainda uma Honda Titan preta, placa NIF 5347 também da capital piauiense.

Segundo o Delegado Celso, as pessoas que estavam com as motos estão sendo ouvidas na Delegacia Regional de Caxias. Em depoimento três disseram que foram compradas de um homem identificado apenas como "Figueiredo". Outra pessoa disse ter trocado sua moto pela apreendida e outro citou o nome de Valcir Borges, que faleceu há 15 dias, de quem repassou a motocicleta.

Ainda de acordo com o Delegado, eles devem ser autuados por receptação, mas as investigações sobre o caso continuam.

 

» Leia mais notícias sobre:

motos, roubos

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »