inicio »    Notícias »    Polícia »    Ação das Polícias Civil e Militar prende dois homens na Vila Luizão

29/05/2012 15h29
redacao@folhamaranhao.com

Ação das Polícias Civil e Militar prende dois homens na Vila Luizão

Segundo informações repassadas pelo delegado Paulo Márcio, titular do 7º DP


Imprimir

Uma ação conjunta do 7º Distrito Policial com o Serviço de Inteligência do 8º Batalhão resultou na prisão de José Ribamar Pereira dos Santos, de 26 anos, autuado por receptação; e José Patrício Soares Silva Júnior, de 25 anos, autuado por tráfico de droga. Os dois foram detidos na manhã desta terça-feira (29) na Vila Luizão.

Segundo informações repassadas pelo delegado Paulo Márcio, titular do 7º DP, localizado no bairro Turu, após investigações realizadas, os policiais conseguiram chegar nesta terça (29) à casa de José Patrício (na Rua Luís Antônio, na Vila Luizão), onde, após abordagem, conseguiram apreender seis celulares, 55 pedras de crack, um aparelho de DVD, um cordão, dois relógios e R$ 47,00 em espécie.

Ele é suspeito também de arrombar um caminhão de uma loja de eletrodomésticos do bairro na madrugada do último sábado (26), quando teria roubado um armário, que foi vendido pela quantia de R$ 50,00.

Ao ser questionado pelo fato, José Patrício deletou José Ribamar como o receptador do móvel. A polícia foi até sua residência (localizada na Rua Ayrton Senna, no mesmo bairro), onde encontrou o material.

Os dois foram conduzidos à Delegacia do Turu e autuados em flagrante delito pelo delegado Paulo Márcio. Eles devem ser conduzidos ainda nesta terça (29) ao Centro de Triagem, em Pedrinhas.

 

 

» Leia mais notícias sobre:

Civil, é, Militar, policias

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »