inicio »    Notícias »    Polícia »    DOIS corpos achados em menos de 24 h

25/01/2012 22h22 - Atualizado em 25/01/2012 22h29
redacao@folhamaranhao.com

DOIS corpos achados em menos de 24 h

Um dos cadáveres foi encontrado com mais de 20 facadas e estava amarrado a uma árvore. Veja aqui!


Imprimir

Em menos de 24 horas, dois crimes praticados com requintes de crueldade ocorreram na zona rural da capital. Um dos corpos é de um homem, da cor negra, de aproximadamente 25 anos, que foi executado com mais de 20 facadas pelo corpo e encontrado amarrado a uma árvore, na Estrada de Tajaçuaba.

Segundo informações do investigador da Polícia Civil, Paulo Abreu, lotado no 15º Distrito Policial, a policia ficou ciente desse achado de cadáver na manhã desta quarta-feira. O corpo estava todo perfurado de faca com golpes pelo tórax, (peito esquerdo), braços e pernas. Mas não foi encontrado o material perfurante no local e muito menos os moradores falaram sobre quem seria o possível autor desse homicídio.

Também não informaram sobre nenhuma movimentação durante o período da noite anterior pelo local. Os peritos do Instituto Criminalista estiveram no local onde realizaram os procedimentos de praxe e logo após o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Outro corpo
Durante a madrugada desta quarta-feira, no povoado de Juçatuba, a polícia encontrou um corpo de homem. De acordo com o registro dessa Instituição, foi vítima de arma de fogo, pois, os peritos do Icrim constataram perfurações de bala na cabeça.

 

» Leia mais notícias sobre:

Crime, homicido, São Luís

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »