inicio »    Notícias »    Polícia »    Dois homicídios são registrados de sexta para sábado no IML

27/11/2011 22h00
redacao@folhamaranhao.com

Dois homicídios são registrados de sexta para sábado no IML

As vítimas morreram em decorrência de golpes de arma branca


Do Jornal Pequeno
Imprimir

Dois assassinatos foram registrados das 23h de sexta-feira (25), até a madrugada se ontem (26). As vítimas morreram em decorrência de golpes de arma branca, além disse duas pessoas mortas em acidente de trânsito deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), no mesmo período.

Às 23h30, deu entrada o corpo de Lucian Novais Padilha, de 22 anos, vítima de arma branca. Lucian estava internado no Hospital Universitário Presidente Dutra e não resistiu aos ferimentos. Ele morava na Rua 31, quadra 45, casa 9, na Vila Embratel. Outra vítima da violência urbana foi Damião Miranda Gomes, 27, que residia na Rua 15, quadra 28, casa 6, na Cidade Operária. Ele estava internado no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura (Socorrão 2) e morreu na noite de sexta-feira. O corpo dele deu entrada na sala de necropsia às 0h40.

Acidente de trânsito - José Luis Lopes Alves, de 38 anos, que morava na Rua da Alegria, casa 15, no Bairro da Fé em Deus, morreu no Socorrão 2, vítima de acidente de trânsito. Ele havia sofrido o acidente no município de Itapecuru-Mirim e morreu após alguns dias internado. O corpo dele deu entrada às 18h21, no IML.

Na madruga de ontem, por volta das 5h, o jovem Jhonatan Lima Campos, de 19 anos, perdeu o controle de um automóvel e morreu vítima de capotamento na Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao Elevado do Trabalhador. Jhonatan morava na Rua 92, quadra 78, casa 8, no Vinhais. Segundo informações obtidas pelo Jornal Pequeno, o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

» Leia mais notícias sobre:

homicídios, iml, violência

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »