inicio »    Notícias »    Polícia »    Homem é preso suspeito de estuprar menina em São Luís

11/12/2012 08h30
redacao@folhamaranhao.com

Homem é preso suspeito de estuprar menina em São Luís

Segundo a Polícia, o homem admitiu ter se relacionado com a menor de idade.


Imprimir

SÃO LUÍS - Uma operação do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), em conjunto com a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) culminou com cumprimento de uma ordem de prisão em desfavor de Edenilson Rollins da Silva, 23 anos, acusado de estuprar uma menina na capital maranhense.

 

De acordo com o delegado Regional de Presidente Dutra, Paulo Arthur Franco Garcia, Edenilson Rollins foi detido no sábado (8), por meio de um mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza Rosária de Fátima Almeida Duarte, da 9ª Vara Criminal do Fórum de São Luís.

 

Com base nas investigações, a Superintendência de Polícia Civil do Interior comunicou o delegado Paulo Franco, que o foragido estava localizado na residência localizada na Avenida Tancredo Neves, s/n, município de Presidente Dutra.

 

Segundo a Polícia, o homem admitiu ter se relacionado com a menor de idade. Edenilson Rollins da Silva ficará preso na Regional de Presidente Dutra, logo após será encaminhado para Penitenciária de Pedrinhas onde aguardará a decisão da Justiça.

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »


+ relacionadas »


álbuns »

vídeos »