inicio »    Notícias »    Polícia »    Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em terreno

12/09/2012 09h29 - Atualizado em 12/09/2012 09h34
redacao@folhamaranhao.com

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta em terreno

Ela estava desaparecida desde a tarde de domingo (09), quando saiu de um bar, acompanhada do namorad


Imprimir

Uma mulher foi encontrada morta em um terreno baldio, na manhã desta terça-feira (11), no bairro Bom Jesus. A vítima se chama Edineuma Sousa Lima, de 33 anos. Ela estava desaparecida desde a tarde de domingo (09), quando saiu de um bar, acompanhada do namorado, segundo pessoas ligadas à mulher.

Até o final da tarde desta terça-feira não havia registro em delegacia sobre a morte de Edineuma. Às 18h20s o delegado Regional Francisco de Assis Ramos informou ao Correio Popular que ainda não havia sido informado do caso - ele explicou que voltava de uma trabalho em João Lisboa.

O local onde o corpo foi encontrado fica próximo ao Centro de Treinamento Anajás. Uma multidão acompanhou o serviço do Instituto de Criminalística (Icrim). Familiares foram chamados e fizeram na hora o reconhecimento do corpo. De acordo com uma testemunha, Edineuma foi vista pela última vez na tarde de domingo, quando retornava da praia, por volta das 17h. Em seguida, ela teria saído com o namorado, em uma bicicleta.

Segundo informações, a mulher morava no Parque Amazonas e o crime aconteceu no caminho do bairro Bom Jesus. Acredita-se que a morte de Edineuma tenha sido planejada.

Os exames em andamento no final da tarde no Icrim apontavam para morte por agressão com objeto contundente na cabeça.

No local do crime, o corpo de Edineuma trazia uma fita amarrada no pé, usava short e camiseta.

 

» Leia mais notícias sobre:

desaparecida, Mulher

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »