inicio »    Notícias »    Polícia »    Preso acusado de estupro em Santo Amaro-MA

14/09/2012 08h29
redacao@folhamaranhao.com

Preso acusado de estupro em Santo Amaro-MA

O acusado foi preso nas primeiras horas de ontem em sua residência localizada no povoado Croa do Mor


Imprimir

Policiais militares de Barreirinhas prenderam, na quarta-feira, (12), um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos na cidade. A vítima estava em companhia do pai e de uma sobrinha no momento em que Flavio Santos Silva,o ‘João duro', a ameaçou e a levou para um local distante.

O acusado foi preso nas primeiras horas de ontem em sua residência localizada no povoado Croa do Morro da Glória, em Santo Amaro.

Com base nas informações colhidas em depoimento, o pai da vítima estava em seu rancho acompanhado de sua filha de 14 anos e uma sobrinha de seis, quando ouviram um barulho fora da casa. Ao ir averiguar, encontrou o meliante armado com duas armas brancas, um facão e uma faca.

Em depoimento, o pai contou que o acusado passou a exigir dinheiro, ameaçando-o. Como não tinha, o acusado teria dito que levaria então as meninas, contou o delegado de Polícia Civil, Cristiano Morita Nocko.

Ainda com base nas informações do delegado, Flavio Santos Silva começou a cheirar a adolescente de 14 anos que com medo de reagir foi obrigada a manter relações sexuais. Após o abuso, o acusado deixou as duas meninas próximas à residência.

 

A prisão

Ao tomar conhecimento do fato, policiais militares realizaram buscas na residência do acusado. No momento da abordagem, Flávio Santos reagiu e ainda empreendeu fuga pelo matagal das redondezas. Os policiais ainda o alvejaram com um disparo de arma de fogo.

Os policiais deram voz de prisão ao acusado que estava baleado com um tiro nas nádegas. Ele foi levado para o hospital onde recebeu curativo. De acordo com o delegado Cristiano, o exame de conjunção carnal confirmou o abuso cometido contra a adolescente de 14 anos.

O delegado reforçou que Flávio Santos Silva tem diversos registros de ocorrências e é causador de muitos problemas na região de Santo Amaro. Ele ficará detido à disposição da Justiça.

 

» Leia mais notícias sobre:

Estupro, santo amaro

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »