inicio »    Notícias »    Polícia »    Presos envolvidos em assaltos a agências dos Correios no Maranhão

20/01/2012 17h30
redacao@folhamaranhao.com

Presos envolvidos em assaltos a agências dos Correios no Maranhão

A prisão ocorreu na cidade de Lago da Pedra


Imprimir

Uma ação da Polícia Civil em Pedreiras prendeu um homem envolvido em assaltos à agência dos Correios nos municípios de Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande e Poção de Pedras. Francisco Silva de Lima, conhecido por Rogério, de 22 anos, foi preso em povoado do município de Lago da Pedra.

De acordo com informações da delegada Regional de Pedreiras, Maria Eunice Ferreira, Francisco Silva integrava quadrilha especializada em assaltar agências dos Correios.

Ele foi preso após investigações e levantamentos realizados pela Polícia Civil. "Em posse das imagens e denúncias, identificamos um dos envolvidos. Após a identificação, entramos com o pedido de representação pela prisão do acusado", relatou a delegada.

Apreensão
A prisão ocorreu logo no início da manhã em uma residência que ele mantinha na cidade de Lago da Pedra. Os policiais apreenderam na casa três motocicletas, sendo uma Honda Fan, com placa de Paulo Ramos, e duas Honda CB 300. Estas últimas, segundo a delegada, seriam dos outros integrantes da quadrilha.

Ainda de acordo com a delegada, Francisco Silva confessou a participação nos assaltos.

 

» Leia mais notícias sobre:

assaltantes, correios, prisão

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »