inicio »    Notícias »    Vestibular e Educação »    Aberto seletivo para curso de Mestrado em Psicologia

30/01/2012 22h00
redacao@folhamaranhao.com

Aberto seletivo para curso de Mestrado em Psicologia

Os interessados poderão se inscrever até o dia 3 de fevereiro, na secretaria do Programa.


Imprimir

SÃO LUÍS - A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) informa que já estão abertas as inscrições para a seleção para ingresso no curso de Mestrado em Psicologia.

As inscrições, que serão realizadas até o dia 3 de fevereiro, poderão ser feitas no horário 8h30 às 11h30, na secretaria do Programa, localizada no Departamento de Psicologia, no Campus Universitário do Bacanga.

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFMA é recomendado pela CAPES com conceito 3. O curso de Mestrado em Psicologia tem duração máxima de 24 meses. O Programa tem duas linhas de pesquisa: Processos Clínicos e Saúde, cujas pesquisas incluem estudos sobre a investigação, avaliação e intervenção de processos clínicos que

favoreçam a promoção da qualidade de vida, individual e grupal; e Processos Psicossociais, cujos principais temas de pesquisa a serem realizados envolvem investigações sobre fenômenos psicossociais, sua relação com as subjetividades contemporâneas e com a promoção de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento da cultura dos Direitos Humanos e ao favorecimento da qualidade de vida.

» Leia mais notícias sobre:

Educação, seletivo

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »