inicio »    Notícias »    Vestibular e Educação »    UFMA regulamenta a lista de espera

05/02/2012 10h00 - Atualizado em 05/02/2012 12h48
redacao@folhamaranhao.com

UFMA regulamenta a lista de espera

Preenchimento de vagas remanescentes; confira!


Imprimir

SÃO LUÍS - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino, divulgou novo edital, que regulamenta a convocação de candidatos, por meio de lista para a confirmação presencial de interesse pela vaga, para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação da instituição, após as duas chamadas do Processo Seletivo SiSU.

As vagas, eventualmente, não ocupadas, após as duas chamadas do Processo Seletivo SiSU, serão preenchidas mediante a utilização da Lista de Espera SiSU, a partir da qual, serão geradas listas de candidatos para confirmação presencial de interesse pela vaga.

A lista de candidatos para confirmação presencial de interesse pela vaga será composta pelos candidatos remanescentes - constantes na Lista de Espera, após as duas chamadas do Processo Seletivo SiSU 1º/2012 - classificados unicamente por ordem decrescente de pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011.

A confirmação presencial de interesse pela vaga consistirá no comparecimento do candidato ou de seu representante legal ou, ainda, o procurador legalmente habilitado do candidato - munido de documento com firma reconhecida em cartório - em local, data e horário estipulados, no campus de oferta do curso, de acordo com o cronograma que consta no edital.

A lista de convocados para confirmação presencial de interesse pela vaga será divulgada na página eletrônica da UFMA, no link ENEM/SISU, até as 18h, do dia 7 de fevereiro de 2012, e, imediatamente, publicada em jornal local de grande circulação e no Diário Oficial da União.

 

» Leia mais notícias sobre:

Lista, sisu, ufma

» Curta nossa página no facebook!

» Siga o @folhamaranhao no twitter!


comentários »



álbuns »

vídeos »